09/03/2011

tudo o que eu te dou

Eu não sei que mais posso ser; um dia rei, outro dia sem poder; por vezes forte, coragem de leão; às vezes fraco, assim é o coração. E eu não sei que mais te posso dar; um dia jóias, noutro dia o luar; gritos de dor, gritos de prazer; que um homem também chora quando assim tem de ser. Foram tantas as noites sem dormir; tantos quartos de hotel, amar e partir; promessas perdidas e escritas no ar; e logo ali eu sei ... que tudo o que eu te dou; tu me dás a mim; e tudo o que eu sonhei; tu serás assim; tudo o que eu te dou; tu me dás a mim; e tudo o que eu te dou. Sentado na poltrona beijas-me a pele morena; fazes aqueles truques que aprendeste no cinema; 'mais', peço-te eu, já me sinto a viajar; pára, recomeça, e faz-me acreditar; 'não', dizes tu, e o teu olhar mentiu; enrolados pelo chão no abraço que se viu; é madrugada ou alucinação; estrelas de mil cores, ecstasy ou paixão. Esse odor traz tanta saudade; mata-me de amor, dá-me liberdade; deixa-me voar, cantar e adormecer. E tudo o que eu te dou; tu me dás a mim; e tudo o que eu sonhei; tu serás assim; tudo o que eu te dou; tu me dás a mim; e tudo o que eu te dou. Tudo o que eu te dou; tu me dás a mim; e tudo o que eu sonhei; tu serás assim; tudo o que eu te dou
tu me dás a mim; e tudo o que eu te dou; E tudo o que eu te dou ...
Pedro Abrunhosa

Sem comentários: