24/09/2009

Uma caloira satisfeita

Sou a verdadeira vergonha da blogosfera! Passo semanas sem vir actualizar o meu blog e (vergonha das vergonhas) já não é nem a , nem a , nem a vez que isto sucede.
No entanto (como sempre) tenho uma boa desculpa e cá vai ela:
A faculdade começou!!
Entrei na minha primeira opção e ando bastante satisfeita com a minha nova vida de caloira! Sou daquelas que está a gostar muito das praxes (porque eles até são fofinhos quando estão bem dispostos) e, ainda mais, das relações fora das praxes entre os pastranos, doutores, quartanistas, veteranos, (...) e os caloiros, uma vez que mostram um tipo de amizade - ainda que superficial - e de companheirismo como não há em mais lado nenhum! Todos nós fazemos parte do mesmo curso e temos algo em comum e, só por isso, já formamos uma grande família!

E, entretanto, neste tipo de confraternizações pós-praxe, conheci dois pastranos que provavelmente serão os escolhidos para meu padrinho e madrinha!!
Mas, apesar da vida de caloirinha ser muito engraçada, cansa e ultimamente ando completamente estafada - daí a minha prolongada ausência.
Portanto, agora vou descansar e um dia destes (pode ser que desta vez não passem semanas) volto a passar por cá!

1 comentário:

~ rita disse...

E as minhas aulas que nunca mais começam! Toda a gente a divertir-se tanto e eu à seca. [Já andava a pensar onde raio te terias enfiado xD]