12/06/2009

Get it?

Venn

Juro que quanto mais estudo, mais confusa fico!

10 comentários:

~ rita disse...

Cheira-me que estou no meio, oh sim. :P

fi. disse...

Those who not get it and realise there is nothing to get.


sim é isto :D*

Sofia disse...

Adorei o seu blog! Lindo!
Eu acabei de fazer o meu mas ainda nao sei mexer muito bem xD
Pois e eu ja tou farta de estudar ...

A Formiga disse...

Oh, que confusão :|
Ainda por cima em inglês.. *

Sofia disse...

oh obrigada ...
posso te seguir? :)

Inês disse...

ahah, eu já fiz esse exame! tiveste mesmo azar em sair um poema :|

Sofia disse...

só uma coisa como fizeste para teres o modelo do blog fantastico e criativo? eu adorei maal entrei aqui :)

Eliza disse...

ohooh, adorei a imagem :))

também gosto muito da simplicidade do teu blog.

eu sei como é, argh, desejo-te muita sorte para os exames também!

adicionar-te-ei aos meus links <3.

alas agnes disse...

o teu blog está simplesmente espectacular!
muito bom mesmo :)
obrigada por me seguires <3 :')

nhamii disse...

gosto muito do teu blog, está um amor a página.
e adoro aquelas fotos de ballet ali do lado.*