12/06/2009

Desafio I

Senti-me desafiada pela Mary Jane, por isso cá vai...


1. What is your current obsession? - Os livros da saga Twilight.

2. What is your weirdest obsession? - Editorials.

3. What do you see outside your window? - Prédios, árvores, carros e pessoas na rua e, lá ao longe, vejo o topo de uma Serra.

4. What is your favourite colour? - Esta é das perguntas a que normalmente tenho mais dificuldade em responder. Gosto de branco e, hoje, estou também inclinada para o verde-alface.

5. What is your weakness? - Assim de repente não sei.

6. What animal would you be? - Uma andorinha :)

7. What would you like to learn how to do? - Há anos que ando a tentar aprender a fazer a "roda" e ainda não perdi essa esperança!

8. What do you want to never happens in life? - Perder a capacidade de pensar ou o discernimento, ficar ou que alguém de quem goste fique gravemente doente e perder mais alguém.

9. What's in your bedside table? - Um candeeiro, despertador, molduras com fotografias, cremes, uma caixa com vernizes/batons/molas/ganchos/elásticos/e outras coisas que nem faço ideia, brincos e, finalmente, o livro que ando a ler.

10. What's the last thing you bought? - Dois pares de brincos (tão lindos!).

11. What do you think about the person who tagged you? - Na verdade, eu roubei este desafio à Mary Jane e, apesar de não a conhecer, acho que tem sentido de humor e os pés bem assentes na terra e, por me identificar com os seus posts, visito-a diariamente :)

12. What was your favourite children's book? - A fada Oriana.

13. Who do you want to meet in person? - Tanta gente.

14. What did you want to be as a child? - A resposta a esta pergunta é tãoo extensa, mas cá vai uma pequena amostra: Já quis ser veterinária, bióloga, dentista, farmacêutica, investigadora criminal, etc.

15. What did you dream about last night? - Não me lembro!

16. Wich do you prefer, day our night? - Dia ou noite tanto me faz, desde que seja no Verão :)

17. What's your favourite piece of clothing in your closet? - Um top branco muito giro que comprei à pouco tempo (e ainda não estreei).

18. What's your plan for tomorrow? - Para além do estudo para os exames de português e matemática, ainda não tenho mais nada planeado.

19. What would you like to get in your hands now? - O Amanhecer.

20. What is your must have of the moment? - Aquele vestido que vi à uns dias.

21. What's your favourite tea flavour? - Limão.

22. If you could go anywhere in the world right now, where would you go? - Ontem apetecia-me estar em Londres, mas hoje apetece-me ir para um sítio calmo, talvez uma praia desconhecida.


Desafio todos aqueles que me visitam e sintam curiosidade em responder :)

3 comentários:

Inês disse...

Eu li o Amanhecer em inglês na Páscoa. É muito bom, e a história dá umas reviravoltas wow!

Anónimo disse...

Oh que querida! Muito obrigada :)

Laidita disse...

E este tb, pronto!